We translate our materials for English language

sábado, 6 de junho de 2009

Uma grande pedra de moinho lançada ao mar!


Pedra de moinho



Os tropeços

Qualquer, porém, que fizer tropeçar a um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar.

Ai do mundo por causa dos escândalos, por que é inevitável que venham os escândalos, mas ai do homem pelo qual vem os escândalos!
Mateus 18: 6-7

O Espírito Santo me fez lembrar das palavras de Jesus quando assisti estarrecida ao noticiário que mostrava um pai ensinando seu filho e sobrinha a roubar e a matar. Autor de diversos crimes, dentre eles sequestro, foragido da justiça, contava com a conivência de sua esposa, cunhada e sogra para doutrinar as crianças para o crime.

O conselho dado pelo próprio Senhor Jesus, vale até hoje para todos os que de alguma maneira, tem feito tropeçar os pequeninos: "
É melhor amarrar uma pedra bem grande de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar."
A sentença já foi dada por Jesus há muito tempo: " ... ai do homem pelo qual vem os escândalos."
Precisamos nos levantar com voz profética em favor das crianças do nosso país. Muitas estão tropeçando e se perdendo, cabe-nos a tarefa de resgatá-las e curar suas feridas.

"Vede, não desprezeis a qualquer um desses pequeninos, porque eu vos afirmo que os seus anjos nos céus veem incessantemente a face de meu Pai celeste". Mateus 18: 10

Beto e Juju.


Um comentário:

Gilberto Celeti disse...

Parabéns por este artigo "PEDRA DE MOINHO"!
Que o Senhor continue usando vocês para desafiar e inspirar o povo de Deus para o ministério com as crianças.
Estamos junto na missão da
JANELA 4 X 14.
Conte com nossas orações.

Pr. Gilberto Celeti
PS 1. Senti a falta de vocês na palestra aqui em São Paulo.
PS 2. Obrigado por mostrar a família Mendes em seu Blog. Eles estão buscando os últimos cooperadores para logo retornarem pra Portugal.

Vídeo de Apresentação NOBEC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails