We translate our materials for English language

sábado, 4 de junho de 2016

Criamos a Música Tema para Nossa EBF - Jesus é o Primeiro, com música cantada, play-back e letra.
Acesse o seu link do OneDrive a começar a cantar.

EBF 2016 - Atualização - Ornamentação

Bom dia! Acrescentamos novas sugestões para ornamentação. Acesse seu link no OneDrive para ver e baixar no Kit EBF 2016 - Jesus, Amigo em Todo Tempo.
(Se desejar adquirir o Kit de EBF 2016 - nobecrio@yahoo.com.br)

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Banners EBF 2016

Confeccionamos 4 BANNERS para você colocar como parte de sua ornamentação. Banners para ajudar as crianças a perceberem um pouco dos esforços dos atletas em vários esportes.   Você pode imprimir os banners nas seguintes medidas:  "Bom Ânimo e Esforço nas medidas de 1,20 x 1,50 mts cada.  Perseverança e Ousadia nas medidas 1,20 x 1,30 mts cada. Eles também estão nos arquivos da EBF.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Vale a sua Torcida nesta EBF.

A torcida é muitas vezes a responsável pela vitória de um time ou atleta. É quando ela se torna "um" com o time.  Aprendemos isso no nosso Seminário de EBF.  Então vale a sua torcida nesta EBF pelos seus atletas. Estamos sugerindo que a equipe vista a camisa da torcida. Invente a sua! Torça pelas suas crianças!!
(Esta logo também está nos arquivos da EBF)

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Criamos a música "BICICLETA, VAMOS PEDALAR", para simular um bom passeio de bicicleta, contemplando todas as coisas belas que Deus fez, afinal, estamos no tempo das Olimpíadas e de bastante movimentação.  Um Passeio com direito a subidas, descidas e até pulinhos aos passar pelas pedras. É um cântico de 5 folhas bem animado, também disponível do Kit EBF 2016.

EBF 2016 - Missões - Motivos e cânticos

Este ano reservamos um momento para estar intercedendo pelos continentes. São 5 cartazes para orarmos por todos os continentes. Criamos também uma música para missões chamada "Seu Amor vou anunciar" com Play-back também.

EBF - 2016 - Sugestões de Ornamentação

A Ornamentação é fundamental para incentivar, de maneira criativa, a criança a participar todos os dias da EBF e convidar outros amiguinhos.  O Tema deve ser envolvente e apropriado ao momento, neste caso, às Olimpíadas Rio 2016 que logo, logo nos envolverão, pois faltam poucos dias para o seu início. Então, prepare-se desde já, mobilize sua equipe, leia com eles a explicação do tema, as histórias e o programa diário. No nosso Kit EBF 2016, fornecemos algumas sugestões de ornamentação para somar com a sua imaginação. Depois nos falaremos mais.  Boa EBF

Escola Bíblica de Férias 2016 - Treino Secreto

"Naquela manhã havia uma grande movimentação na porta da concentração dos nossos atletas. Repórteres, fotógrafos, jornalistas queriam saber como era o TREINO SECRETO daqueles atletas. Que nova tática estariam usando? Seria uma nova grande jogada? Todos do outro lado muro estavam ansiosos para saber!  Vocês também querem saber qual é o treino secreto dos nossos atletas?  (Vire o Cartaz)
Ah! O grande segredo dos nossos pequenos atletas era a ORAÇÃO!   Isso mesmo, foi o próprio Jesus que nos ensinou assim: Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:6"  O segredo da nossa vitória é a oração."

Este Material é parte integrante da EBF
Jesus Amigo em Todo Tempo.
(nobecrio@yahoo.com.br)

ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS 2016

Realizamos o nosso 6º Seminário de E.B.F
Com o Tema JESUS, AMIGO EM TODO TEMPO.
Sim, mesmo nas nossas dificuldades, mesmo achando que
conseguiremos, Jesus estará pronto para nos ajudar.
Nossos arquivos já estão disponíveis se você deseja usar 
a nossa Sugestão para Escola Bíblica de Férias.
Esta EBF, será alusiva as Olimpíadas do Rio de Janeiro.
Se desejar, faça um contato com noberio@yahoo.com.br
Um Grande abraço.

Vídeo de Apresentação NOBEC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails