We translate our materials for English language

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Brincadeiras ao AR-LIVRE e SALÃO - EBF 2016

Selecionamos mais de 60 brincadeiras ao ar-livre e de salão para você se divertir com suas crianças.
Se você participou do Seminário de EBF, então já enviamos para você pelo e-mail.

EBF 2016 - VISEIRAS

Bom dia!  Estamos sugerindo, nesta EBF, que as turmas sejam divididas por modalidades olímpicas.
No seu arquivo estão as viseiras que você pode imprimir 2 em cada folha tamanho A4 ou ofício e imprima em um papel com a espessura de uma folha de cartolina (Gramatura 180 ou maior)



quarta-feira, 8 de junho de 2016

EBF 2016 - Chegada

Nossa sugestão principal na ornamentação é a CHEGADA! com um belo troféu em baixo.


Boa EBF - Nobec Rio

EBF 2016 - Triathlon

Sabemos que muitas vezes a Igreja não dispõe de uma área para as crianças praticarem esportes ou outras atividades. Algumas, graças a Deus, possuem até quadras esportivas onde desenvolvem trabalhos esportivos, outras em áreas menores e a grande maioria as atividades são feitas na própria sala das crianças.  Os cânticos são usados como "simuladores" dos grandes milagres na Bíblia. Um Exemplo do que estou falando é a música de Naamã e os seus 7 mergulhos...1, 2 , 3... Lembram?
Por isso, procuramos produzir músicas que simulem movimentos olímpicos dentro da própria Igreja.
Estamos em fase de produção e quase terminando a música "Super atleta"  que vai ser uma simulação do TRIATHLON, um esporte Olímpico de muito esforço, nadar, andar de bicicleta e correr, sempre ao lado de Jesus, claro! Então, continue orando por nós e aguarde, assim que estiver pronta, lhe daremos o link para baixar. Fique na paz! Boa EBF. 

terça-feira, 7 de junho de 2016

Histórias Bíblicas - EBF 2016

Reservamos 3 histórias Bíblicas para esta EBF.  Histórias que tem aplicações diversas, assim como toda Bíblia.  Estas aplicações se encontram nas histórias de Zaqueu, O cego de Jericó e a Mulher do fluxo de Sangue. Estas 3 histórias contém exemplos de motivação, esforço e superação para alcançar o milagre.  No esboço das lições, direcionamos a condução das histórias mostrando qual figura usar em cada parte.  Boa EBF. - Nobec Rio

Vídeo de Apresentação NOBEC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails