We translate our materials for English language

sábado, 13 de setembro de 2008

Crianças em primeira página!!

Bebê é encontrado em caixa de sapato em PE

Criança foi abandonada na quinta-feira (11), em Camaragibe.
Mãe foi encontrada, mas não recebeu autorização para levar o bebê.

Um recém-nascido foi encontrado em uma caixa de sapatos nesta sexta-feira (12), em Camaragibe (PE). Segundo informações da polícia, o bebê foi abanadonado nesta quinta-feira (11) e levada para o Instituto Materno de Pernambuco (Imip)...

13/09/08 - 09h52 - Atualizado em 13/09/08 - 09h52 globo.com

Nunca foi tão noticiado agressões, abandono e abusos contra as crianças.


Parece-me que as gerações que virão a seguir não trarão nenhum referencial de família, amor e Deus. Será a geração dos abandonados, dos solitários, dos independentes e dos “descartáveis” – É só jogar pela janela ou no lixo mais próximo - Isso te lembra alguma coisa?


Se você é um professor você como eu, temos que repensar nossa pedagogia, nossos métodos. Aquela aula que você tinha preparado para amanhã vai levá-los aonde? Qual o objetivo? Vai fazê-los a mudar de atitude? Vai desafiá-los? Gerar algum tipo de compaixão, misericórdia ou virtude? Ou, como diz a Juju, vai gerar só conhecimento?

Em nome de Jesus, querido... como tens preparado tua lição!


Penso sempre que um dia meus alunos ou liderados, estarão diante de uma bifurcação na estrada e terão que escolher, sozinhos, o melhor caminho. Que as nossas atitudes, temas, possam ajudá-los a optar por Deus. Só em Deus, e no que Deus fez por elas – Morte de Cruz pelos nossos pecados – elas encontrarão sentido e propósito para suas vidas. Só na cruz os pesadelos e os traumas são substituídos por amor, compaixão e SUCESSO!

Disso, eu tenho certeza! Todas nasceram com o propósito de glorificar à Deus e serem bem sucedidas!


Graça e Paz, querido professor!


Beto

O Novo Site já está no ar!!



Já está no ar o novo site da Rede de Crianças do Ministério Apascentar de Nova Iguaçú. Os Pastores José Luiz e Sônia esperam por sua visita!!

Acesse site www.apascentar.org - Rede de crianças e link o novo site das crianças.


Parabéns Pastor Zé e equipe!!

Abraços Beto e Juju.

Vídeo de Apresentação NOBEC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails