We translate our materials for English language

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Valeu Arthur!


Em Recife, no bairro da Guabiraba, na comunidade de Bola na Rede, mora um garoto com 15 anos, que desde os 9 assumiu a responsabilidade de ajudar um grupo de 50 crianças. Passados seis anos, esse número já é de 100 beneficiados. Os primeiros auxílios vieram da vizinhança, onde Arthur Gonçalves da Silva passou a recolher brinquedos, roupas e bombons. “Como não tenho condições de ajudar todos os dias, sempre em datas comemorativas levo algumas coisas”, coloca Arthur. Atualmente, ele cursa a primeira série do Ensino Médio em uma escola pública e revela o seu maior sonho: “Queria conseguir uns dois computadores para desenvolver um trabalho de formação com as crianças”, diz.

A gente se vê qualquer dia Arthur - Beto e Juju mandam abraços.

(cf.geocities.com)

Outro Trabalho Super bacana - Hospitalhaços




A Associação Hospitalhaços é resultado de um trabalho solidário e voluntário desenvolvido desde abril de 1999 na cidade de Campinas, São Paulo. Entre pacientes, acompanhantes e equipe da área de saúde nos sete hospitais onde atuamos, mais de 18000 pessoas são beneficiadas mensalmente por este projeto.

Para mais informações, acesse:
hospitalhacosdohc.blogspot.com

Valeu Pessoal do Hospitalhaço!
Abraços do Beto e da Juju.

domingo, 1 de junho de 2008

OS DOUTORES DA ALEGRIA.














Em "Doutores da Alegria - O Filme" , o dia-a-dia dos hospitais que recebem visitas do grupo, formado por atores que se vestem de palhaços para alegrar as crianças internadas. A transformação pela qual o ambiete passa com a simples presença dos palhaços, proporcionando cenas engraçadas e ainda presenciando depoimentos tocantes ao lado dos pacientes, seus pais e médicos.
Vale a pena assistir.
Beto e Juju, mandam um abração para os Doutores da Alegria.
Que bom que vocês existem.


Vídeo de Apresentação NOBEC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails