We translate our materials for English language

domingo, 8 de junho de 2014

Mais um testemunho do "Dono da Bola"

Veja o Testemunho de alguns irmãos sobre a EBF "O Dono da Bola"

Olá queridos! Sou Mirian, coordenadora Geral Infantil, da 

igreja Ass. de Deus em Bangu-RJ e suas 70 Congregações.

Sou Prof. da EBD há 37 anos e neste ano, meu Pastor me

ordenou a este cargo. No Começo fiquei preocupada... 

mas, depois o Senhor acalmou meu coração e me coloquei 

no lugar de serva e sendo capacitada por ELE.. No dia 12

de abril, fiz o Seminário da Nobec juntamente com as 

minhas amigas e cooperadoras neste Ministério, o qual foi 

benção em nossas vidas. Estamos realizando 10 EBFs " O 

Dono da Bola" de 12 à 28 de Junho em nossas filiais 

maiores recebendo mais 25 filiais menores todas em 

comunidades carentes. Eu louvo à Deus pela vida de vocês 

que tem abençoado o nosso Ministério. Orem por nós. Fique

na paz!



Graça e Paz!

Bom dia!
Recebi todos os arquivos. emocionada!
rsrsrs
Obrigada!
Nazilma - PB




Nenhum comentário:

Vídeo de Apresentação NOBEC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails