We translate our materials for English language

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ministério das Primícias.


Lembro-me de uma palavra que O Senhor me deu a respeito do Ministério Infantil. Estava-mos muito atarefados com a preparação do Seminário de EBF e numa tarde enquanto voltava para casa, O Senhor me disse que O Ministério Infantil é o Ministério das Primícias. Então perguntei ao Senhor porque? Ele então me perguntou: - Quem Nasceu primeiro, o menino ou o homem?
Então eu disse: - O menino. Então, se foi o menino, todas as prioridades deveriam ser deles. Ele são os herdeiros. Tudo que está no homem, passou primeiro pelo menino. Todo preparo que o homem precisa, está primeiro no menino. Toda a orientação que o homem precisa a respeito de Deus e da sua própria vida, passa primeiro pelo menino. Querido professor e Pastor, priorize as primícias. Priorize as primeiras idades. Priorize as crianças. Não deixe que o que está lendo sejam somente palavras. Transforme estas palavras em ações em sua família e Igreja.

Abraços

Nobec Rio.

Nenhum comentário:

Vídeo de Apresentação NOBEC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails