We translate our materials for English language

terça-feira, 4 de agosto de 2009



Queremos glorificar a Deus, por este canal de comunicação que Ele nos deu
para ser um apoio as crianças e aos Professores evangelistas.
Queremos honrar também aos nossos amigos blogueiros evangelistas, de onde também tiramos grandes inspirações
a cada visita que fazemos em seus blogs.
Se tudo deve ser motivo de dar graças, então esta é mais uma.
GLÓRIAS A DEUS!

Jó 8:7 O teu princípio, na verdade, terá sido pequeno, porém o teu último estado crescerá em extremo.

Abraços,
Tios Joaquim e Rosenir

3 comentários:

Flávia Rodrigues de Assunção disse...

Olá, quanto tempo...rs
Estou fazendo uma visitinha para compartilhar junto a vcs das grandes obras que Deus tem feito neste ministério!!! (INFANTIL). Ministério que Deus tem feito crescer a cada dia em meu coração e que eu aprendi a amar com vcs, afinal de contas vcs fazem parte da minha vida infantil. O blog está lindo e eu fiquei muito feliz em saber que vão ministrar lá em Recife, que pra nós é um lugar tão longe, mais torna-se gratificante porque é trabalho do Senhor. Sei que tenho muito a aprender no meu ministério tbm, mais procuro ter como exemplo pessoas que fazer esse trabalho com amor. Que Deus continue abençoando suas vidas e que vcs possam sempre exalar esse amor que vem de Deus.

Quando quiserem dar uma passadinha lá na nossa igreja para trazer novidades é só aparecer...rs, tá bom Beto e Juju???

Beijos da Tia Flávia da IP de Mesquita!!! BeijoooO!

Muri disse...

Oiii, tudo na paz do nosso Senhor?? Cheguei de viagem e me deparei com o blog de cara nova... que garcinha!!
Ficou lindo!! Vcs sao mto especiais mesmo! Beijos

Michelle Campelo disse...

A paz do Senhor Jesus queridos irmãos. Com muito prazer, passo a conhecer o trabalho de vocês através do site e desejo saber mais sobre os cursos, etc. Irei realizar a EBF em julho com o tema que o Snhor colocou em nossos corações,que é o mesmo do material. Que benção encontrei vocês, para receber algumas orientações. Um forte abraço Pr Nilson e Michelle

Vídeo de Apresentação NOBEC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails