We translate our materials for English language

terça-feira, 7 de julho de 2009

Calando o inimigo!


Todo o Salmo 8 fala da grandeza e magnitude de Deus, e é neste Salmo que encontramos uma declaração maravilhosa: “ Da boca de pequeninos e crianças de peito suscitaste forças, por causa dos teus adversários, para fazer emudecer o inimigo e o vingador.” Jesus cita este texto quando repreendido pelos principais sacerdotes e escribas por aceitar o louvor das crianças que estavam no templo enquanto Ele curava cegos e coxos. ( Mt.21.16)

Hosana ao Filho de Davi! O louvor das crianças incomodou os religiosos e continua até hoje a incomodar o inimigo das nossas almas.

A força que é suscitada pelo Senhor através do louvor de uma criança que teve um encontro sincero com Jesus estremece o inferno! O inimigo tem que se calar! Ela foi resgatada e nenhum decreto maligno contra sua vida prevalecerá. Sua geração foi salva e ponto final. “Pois quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica.” ( Rm.8:33)

O salmista expressou-se, usado pelo Espírito Santo, de uma maneira surpreendente quando revela em suas palavras a força do Senhor sendo revelada através do louvor dos pequeninos. Um Deus Grande e Tremendo, que faz calar o inimigo com a voz suave de uma criança.

Ó Senhor, Senhor nosso, quão magnífico em toda terra é o teu nome!”

Ó Senhor, Senhor nosso, quão magnífico em toda terra é o teu nome!”

Ó Senhor, Senhor nosso, quão magnífico em toda terra é o teu nome!”

Ó Senhor, Senhor nosso...

( Esta palavra estava em nosso coração há algum tempo, agora o Senhor a fez esplodir. Ao escrevê-la senti o inferno sendo abalado!! Glórias a Deus! )

Graça e Paz! Beto e Juju


Vídeo de Apresentação NOBEC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails