We translate our materials for English language

domingo, 28 de junho de 2009

Cesena - Itália.

Evangelismo na praça em Cesena

Por Marcia Pinheiro 22 de junho de 2009

Começa na próxima segunda (29) mais uma campanha evangelística Cesena in Piazza (Cesena na Praça), organizada pela Igreja Batista de Cesena, na Itália, dirigida pelos missionários da JMM naquela cidade, Pr. Fabiano e Anne Nicodemo. Até o dia 5 de julho as praças de Cesena recebem equipes de voluntários do Brasil e dos Estados Unidos.

Entre as atividades programadas destacam-se a pintura facial, os jogos e as brincadeiras infantis comandadas pela irmã Anne Nicodemo (foto ao lado), histórias bíblicas contadas por animadores, esquetes teatrais, mímicas com palhaços, o louvor com o grupo Vencedores por Cristo e a pregação da Palavra de Deus conduzida pelo Pr. Fabiano Nicodemo. “Será, certamente, uma semana de intenso trabalho para levar o Evangelho de forma simples aos corações dos italianos”, afirma o missionário.

O casal agradece o apoio recebido das igrejas batistas do Brasil e convoca mais voluntários para o evento. “Agradecemos a todos os irmãos e igrejas que oram e contribuem para o êxito do Cesena in Piazza. Pedimos que intercedam, também, por nossas vidas e nossa igreja aqui, e especialmente pelas vidas que já foram salvas. Se você deseja investir parte de seu tempo na obra missionária, venha para a Itália e nos ajude a impactar Cesena com o amor de Deus e anunciar a salvação em Cristo à população local”, finaliza o Pr. Fabiano.

Caso você tenha sentido o desejo de tornar-se voluntário e contribuir para a campanha Cesena in Piazza, entre em contato através do e-mail regiao2@jmm.org.br

Nenhum comentário:

Vídeo de Apresentação NOBEC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails