We translate our materials for English language

quinta-feira, 15 de maio de 2008



Beto e Juju, como é uma aula legal para vocês?


-Primeiro uma mesa com um graaande bolo de chocolate, sorvete, huumm!

-Não é esse tipo de aula, Beto! Mas, como as tias e os tios podem nos ajudar no aprendizado.

Então vamos ver:


  • Toda revelação que eu preciso está na Bíblia. Leia-a com comigo.

  • Compartilhe suas Descobertas com bastante entusiasmo.
    Gosto de descobrir coisas novas. Está acontecendo tanta coisa no mundo!

  • Gosto de cantar, pular, pular e também de pular, pular e pular.

  • Quando falar comigo, olhe nos meus olhos.

  • Deixe que eu fale um pouco, mesmo que não tenha muito a ver com
    o assunto. Um boa conversa no inicio da aula vai mostrar o que realmente preciso.

  • Relacione seu ensino a alguma palavra dita por Jesus.
    O que Ele falou a respeito disso?

  • Me incentive a pensar e tirar minhas conclusões. Não me dê todas
    as respostas.

  • Aproveite todo material ou objeto possível para ilustrar sua aula, assim eu não vou esquecer.

  • Me ajude a amar e respeitar meus pais e colegas,
    mesmo quando eu reclamar deles.

  • Combine comigo o que irá acontecer durante sua aula,(Temas, horários, disciplina...) isso me deixará mais seguro e disposto a colaborar

  • Sempre que possível, relacione sua aula com o tema que o Pastor está abordando durante o mês.

    Gosto de compartilhar um bom assunto com meus pais no carro e em casa.

  • Arrume um tempinho para que eu possa brincar com meus colegas na sala. DOMINÓ, JOGO DA MEMÓRIA etc. Às vezes me canso de ficar sentado só ouvindo. Preciso me relacionar com meus colegas. Numa partida, posso ganhar até de você, tio(a)!

    Ah, não esqueça que nem sempre as meninas querem jogar os mesmos jogos que os meninos.


Ih, Acho que já falamos muito, Beto!

É mesmo, Juju. rsrsrsrs. Então Tchau!


E para você, como seria uma boa aula?

Deixe seu comentário e divulgaremos.

Nenhum comentário:

Vídeo de Apresentação NOBEC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails